2013/06/28

Minha amiga Emi.



Esta semana, uma minha amiga foi para o céu. Eu estou muito sentindo a falta dela.
Mas, eu tenho uma esperança. Ela nos dá uma esperança.
Temos a certeza de que nós vamos reunir novamente. E você não está sozinho.
Certifique-se de Deus esteja com você. Ela nos diz isso.
Eu sei que todo mundo não acreditam isso. Mas, é verdade. Eu confio nele.
Obrigada, minha amiga Emi. Eu te amo. E te ver no céu!!

Pois para mim viver é Cristo, e morrer é lucro.
FILIPENSES 1:21



今週、一人の友達が天国へ行きました。彼女がいないことがとてもさみしいです。でも、私は希望を持っています。彼女が私たちに希望をくれました。私たちは必ずまた会えるということ。あなたは決して一人じゃないということ。神様が必ず共にいて下さるということ。彼女が教えてくれたのです。私は多くの人がこのことを信じていないことを知っています。でも、本当のことなのです。私はそれを信じています。
ありがとう、えみ。愛してます。また天国で会いましょう!


わたしにとって、生きるとはキリストであり、死ぬことは利益なのです。
フィリピの信徒への手紙 1:21

*CRHPのアローレ先生が好きだった聖句です。



0 件のコメント:

コメントを投稿